quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Itabuna perde para o Conquista e se complica no Baianão


O Itabuna mais uma vez decepcionou o torcedor, após está vencendo o Vitória da Conquista, por 1 a 0, com gol marcado por Túlio, mas novamente a defesa itabunense caiu nos mesmos erros e sofreu a virada do Conquista, Rone e Maurício Pantera marcaram para o alviverde.

Já são 810 minutos sem o Itabuna vencer no Campeonato Baiano, e o pior já são três derrotas consecutivas, o Azulino realizou quatro jogos dentro de casa e cinco fora, disputou 27 pontos e conseguiu apenas três, um aproveitamento de apenas 9%.

A derrota para o Conquista já fez a primeira vítima, o meia Vítor acaba de ser dispensado pela Diretoria, outros jogadores podem ser dispensa podem acontecer nesta quinta-feira (16). Informações Radar Esporte

Nenhum comentário: