![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiomnrW04DVsEqtz7Y01ogxU6l-fURUMp_183Zl-euTrNb7E93gfPDs-PNdE2Wf_aoTu7mXnge2VEuWA72n6jX74l-BxptWBOEpZSSsRWQreGQ4gjMQrzgAFqZZi144xzIsJL2ldzFoVOw/s320/0001.jpg)
A atriz Katie Holmes afirmou que seu casamento com Tom Cruise já estava arruinado pelo menos seis meses antes do pedido de divórcio, que ela deu entrada na última quinta-feira (28). As informações são do site TMZ.
Segundo documentos assinados por ela, apesar de morarem por anos em uma mansão em Beverly Hills, o casal já tinha uma residência fixa em Nova York há pelo menos dois anos, o que indica a sua intenção de conseguir uma vantagem em relação à custódia da filha, Suri, 6 anos, já que o estado geralmente favorece a guarda à mãe nos casos de divórcio.
Apesar disso, fontes ligadas ao astro de Rock of Ages garantem que ele desconhecia a crise que abalava seu casamento e por isso ficou surpreso com a decisão de Katie. Os dois, aliás, foram fotografados de mãos dadas há apenas duas semanas, quando ela o visitou no set de filmagens do longa-metragem Oblivion.
Como já havia sido estabelecido no casamento, o acordo pré-nupcial determina que Katie não tem direito à fortuna de Tom, o que fontes ligadas à atriz afirmam não incomodá-la, pois ela só exige a pensão de Suri. "Não é pelo dinheiro. Ela não é esse tipo de garota, ama trabalhar e ganha o bastante por contra própria", disse a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário