segunda-feira, 2 de julho de 2012

Secadores de plantão chamam Mick Jagger para torcer pelo Corinthians contra o Boca


Está rolando na internet. Inimigos e secadores do Corinthians encontraram o torcedor ideal para apoiar o clube paulista na final da Libertadores: Mick Jagger. O cantor e líder dos Rolling Stones aprece numa montagem, vestindo a camisa alvinegra. Motivo: desde a Copa do Mundo na África do Sul, ele é considerado um grande “pé frio”.

Jagger torceu pela Inglaterra, Estados Unidos e Brasil nos três jogos em que os selecionados destes países foram eliminados.

Pai de um filho com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, Jagger nunca foi um ardoroso fã do jogo organizado pelos ingleses. A passagem pela África do Sul foi fortuita e ele nem ficou o tempo todo vendo os jogos na tribuna.

Atualmente, Mick discute com Keith Richards e outros integrantes dos Stones como vão marcar o 50º aniversário da banda, comemorado este ano. A ideia varia entre fazer nova turnê mundial ou apresentações em poucos lugares com transmissão ao vivo pela televisão.

Até aqui, Jagger não demonstrou vontade de vir ao Brasil, nem para tocar nem para dar o apoio ao Corinthians contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira em São Paulo. Blog do boleiro.

Nenhum comentário: