segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vitória no mercado: goleiro chega, Neto deve sair e novo atacante já foi procurado


A procura por um camisa 1 chegou ao fim. O goleiro Deola, do Palmeiras, chega nesta segunda-feira (23) a Salvador para assinar contrato com o Vitória e tentar acabar com a falta de confiança debaixo das traves do Leão.

"Deola tem a possibilidade de jogar em outra equipe, sendo titular. Coisa que ele não consegue aqui por conta do Bruno", declarou no domingo o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, após o triunfo palmeirense por 3x0 frente ao Náutico, pela Série A. Felipão confirmou que Deola já havia se despedido dos companheiros e viajaria para a capital baiana ainda nesta segunda. O goleiro chega para ficar com a posição que já passou por Douglas e Renan. Mas ambos não conquistaram a confiança do técnico Paulo César Carpegiani.

Uns chegam, outros vão. O armário do camisa 9 da Toca está pronto para ser esvaziado. Apenas detalhes separam o atacante Neto Baiano do Kashiwa Reysol, do Japão. Questionada sobre a negociação, a Antoniu’s, empresa responsável por gerenciar a carreira do jogador, respondeu via twitter: "Caminhando muito bem. Amanhã (hoje) deverá fechar tudo".

Já o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, por telefone, disse não haver novidades. "Chegamos hoje (domingo) e não houve conversas", declarou. O Leão deve lucrar cerca de R$ 1,6 milhão coma venda do centroavante, que marcou 37 gols no ano e prometeu voltar ao Vitória quando o contrato de três anos com o Kashiwa acabar. Correio

Nenhum comentário: