quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Casal desaparecido em São Gonçalo é encontrado morto

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta quarta-feira que foram encontrados os corpos dos namorados Diogo Moreira Quadros, 23 anos, e Verônica Souza de Leão Mendes Franco, 21 anos, desaparecidos desde a última quinta após um assalto em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

Os dois estavam dentro do carro de Diogo, que era cabo da Marinha, no bairro da Covanca, em São Gonçalo, perto de uma casa que pertence a um membro da família dele. Há suspeita de que tenha havido algum tipo de vazamento ou falha de mecanismo do carro - o veículo ligado, portanto, pode ter levado os dois a óbito por asfixia.

O automóvel passou por perícia, e os corpos foram encaminhados para exame de necropsia para descobrir a causa da morte. Por determinação da chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, as investigações sobre a morte do casal estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

De acordo com o delegado Wellington Pereira Vieira, titular da especializada, todas as hipóteses estão sendo investigadas. Ontem, o Disque-Denúncia havia lançado um cartaz com recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem à localização do casal. Segundo a polícia, não houve movimentação financeira na conta das vítimas, nem pedido de resgate. Os familiares prestaram depoimento e foi pedida a quebra do sigilo telefônico dos dois.

Nenhum comentário: