A entrega do novo ônibus personalizado do Flamengo causou alvoroço
na Gávea. Sócios, alunos e convidados ficaram entusiasmados com a beleza
e o charme do novo "urubusão", como é chamado o veículo pelos jogadores
e comissão técnica do futebol rubro-negro. O carro, que será usado
exclusivamente pelo futebol profissional, é fruto de uma parceria entre o
clube e a montadora.
O evento de lançamento do "Urubusão" contou com a presença da
presidente Patrícia Amorim, do vice-presidente de marketing do clube,
Henrique Brandão, do diretor executivo de marketing, Marcos Duarte, do
diretor executivo de comunicação do Fla, Bernardo Monteiro, do gerente
executivo de marketing da Volkswagen, Ricardo Barion, do supervisor de
marketing da montadora, Alvaro Affonso, do lateral-direito Léo Moura, do
diretor de futebol rubro-negro, Zinho, e de Carlos Noval, dietor das
divisões de base.
Patricia Amorim agradeceu a parceria e falou da importância do novo ônibus para o futebol do clube.
"O Flamengo merece chegar ao estádio com todo conforto e segurança.
O cartão de visita do time quando chega ao estádio é exatamente o
ônibus. Quanto mais bonito e mais representativo dentro das equipes,
mais a presença do time se faz fortalecida", afirma a mandatária, que
comemora o resultado da parceria.
"Muito mais que a beleza do ônibus é essa parceria com a
Volkswagen, a importância que nós damos parra a nossa equipe. Então eu
agradeço demais. Estamos num momento muito interessante. A gente adquire
o ônibus antigo, que é um luxo, para a nossa base, exatamente num
momento que o Flamengo volta a revelar e aproveitar esses meninos no
time profissional", diz Patricia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário