domingo, 2 de dezembro de 2012

Flamengo e Volkswagen apresentam o novo ‘Urubusão’

A entrega do novo ônibus personalizado do Flamengo causou alvoroço na Gávea. Sócios, alunos e convidados ficaram entusiasmados com a beleza e o charme do novo "urubusão", como é chamado o veículo pelos jogadores e comissão técnica do futebol rubro-negro. O carro, que será usado exclusivamente pelo futebol profissional, é fruto de uma parceria entre o clube e a montadora. 

O evento de lançamento do "Urubusão" contou com a presença da presidente Patrícia Amorim, do vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão, do diretor executivo de marketing, Marcos Duarte, do diretor executivo de comunicação do Fla, Bernardo Monteiro, do gerente executivo de marketing da Volkswagen, Ricardo Barion, do supervisor de marketing da montadora, Alvaro Affonso, do lateral-direito Léo Moura, do diretor de futebol rubro-negro, Zinho, e de Carlos Noval, dietor das divisões de base. 

Patricia Amorim agradeceu a parceria e falou da importância do novo ônibus para o futebol do clube. 

"O Flamengo merece chegar ao estádio com todo conforto e segurança. O cartão de visita do time quando chega ao estádio é exatamente o ônibus. Quanto mais bonito e mais representativo dentro das equipes, mais a presença do time se faz fortalecida", afirma a mandatária, que comemora o resultado da parceria.

"Muito mais que a beleza do ônibus é essa parceria com a Volkswagen, a importância que nós damos parra a nossa equipe. Então eu agradeço demais. Estamos num momento muito interessante. A gente adquire o ônibus antigo, que é um luxo, para a nossa base, exatamente num momento que o Flamengo volta a revelar e aproveitar esses meninos no time profissional", diz Patricia.

Nenhum comentário: