O americano Cain Velásquez aguarda ansiosamente pela revanche contra o
brasileiro Júnior Cigano. Ex-campeão peso-pesado do UFC, ele promete
ficar mais atento no confronto do dia 29 de dezembro, quando terá a
chance de recuperar o cinturão perdido em 2011. Velásquez garante que
vai fazer diferente e diz que irá "lutar" desta vez.
"Sei que
Júnior dos Santos é um lutador perigoso, rápido, e que tem um dos
melhores boxes do MMA. Não sei se levá-lo para o chão logo no início da
luta é uma boa estratégia, porque ele possui uma das melhores defesas
de queda do UFC. Minha intenção, dependendo de como a luta vai
acontecer, é usar kickboxing e boxe com ele para, quando houver a
oportunidade, levá-lo para o chão. A verdade é que na primeira luta eu
simplesmente não lutei. Dei um ou dois chutes e tentei levá-lo para o
chão uma vez, e só. Desta vez será diferente", disse o americano em
entrevista ao SporTV.com.
Cain ainda disse que não chegou 100%
para defesa de cinturão contra o antigo desafiante e agora campeão
Cigano. "Treinei tudo o que podia, fiz o que devia ser feito. Na
primeira luta eu não estava bem preparado, vinha de um grande tempo de
inatividade. Hoje estou preparado para o que vier. Não tenho com o que
me preocupar, porque a primeira luta foi uma situação muito diferente
desta. Melhorei muito em todas as áreas, tanto na parte em pé quando no
jogo de chão. O objetivo de um lutador é melhorar sempre, e foi isso o
que eu fiz. Estou definitivamente mais confiante agora do que estava
na primeira luta, porque sei que fiz tudo o que precisava e poderia
fazer".

Nenhum comentário:
Postar um comentário