Seis presos da delegacia de Barreiras, a cerca de 710 quilômetros de Salvador, foram internados no Hospital do Oeste após terem ingerido uma bebida de fabricação clandestina dentro da unidade. Ocaso ocorreu na noite desta quinta-feira (21), por volta das 19h.
O delegado plantonista Alírio de Oliveira informou ao Correio24horas que os detentos tomaram uma bebida chamada "Maria Louca", composta por cascas de laranja, de banana, uva e maça, que foi misturada com desodorante."Um dos presos disse que tomou a bebida para ficar doidão. Mas eles acabaram passando mal", conta.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender aos detentos, que vomitam, babavam e tremiam. Após serem atendidos por uma equipe médica, eles receberam alta na manhã desta sexta-feira (22).
Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para investigar a circunstância da fabricação. O objetivo da ação também é alvo da investigação. A delegacia de Barreiras abriga atualmente cerca de 70 detentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário