Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira (27) em Feira de Santana depois que um motorista de uma Hilux invadiu o sinal vermelho e se chocou com uma moto. O motociclista Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos, e o carona Velber Almeida Teixeira, 30 anos, morreram no local. O caso foi na praça Jackson do Amaury, em um cruzamento entre avenida Presidente Dutra e a rua J.J. Seabra, segundo a Guarda Municipal.
O empresário Newton Dias Falcão Filho, que dirigia a Hilux, chegou a sofrer tentativa de linchamento por parte de populares, mas foi salvo por guardas municipais. Aparentando embriaguez, Newton ainda foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-116 e passou por bafômetro, comprovando que ele consumiu bebida alcoólica. O índice de alcoolemia detectado foi de 1,44 - a partir de 0,05, a pessoa já é enquadrada na Lei Seca.
Segundo relato de familiares, as duas vítimas voltavam do trabalho quando aconteceu o acidente.
Newton foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário