O Goiás fechou com empresários e vai levar a partida contra o Flamengo, em 10 de setembro, pela 20ª rodada do Brasileirão, do Serra Dourada para a Arena Pantanal. O time esmeraldino receberá R$ 1 milhão líquido por colocar seu jogo em Cuiabá.
Por coincidência, a partida do primeiro turno, que abriu a edição 2014 do Nacional, não aconteceu no Rio de Janeiro (mando do time rubro-negro) e sim em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e acabou sem gols.
Na próxima quarta-feira, Bragantino e Corinthians se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil no estádio do Mato Grosso utilizado na Copa do Mundo após o time de Bragança negociar com o mesmo grupo de empresários - e pelo mesmo valor.
Em entrevista à Rádio 730 de Goiânia, o presidente do Goiás, Sergio Rassi, afirmou ter vendido o mando com antecedência para conseguir mais dinheiro.
"De última hora ninguém compraria ou faria por um preço bem abaixo que eu consegui. Precisa de tempo para dar mais lucro", explicou o dirigente, que está nos EUA.
Antes da Copa do Mundo, outros dois jogos aconteceram na Arena Pantanal: Mixto x Santos (Copa do Brasil) e Santos x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário