segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vitor Belfort garante que não gostava de fazer TRT e que sua cabeça está forte

Após inúmeras polêmicas envolvendo seu nome, Vitor Belfort finalmente conseguiu a licença emitida pela Comissão Atlética de Nevada para poder voltar a competir em Las Vegas (EUA), e disputará o cinturão dos médios (até 84 kg), que pertence a Chris Weidman, no dia 6 de dezembro, pelo UFC 181.

Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, Vitor Belfort revelou que viveu momentos difíceis, quando seu corpo teve que se adaptar a nova realidade, sem a TRT. “A parte mais difícil foi no início quando meu organismo teve que se adaptar as mudanças, mas agora me sinto muito bem”, disse Vitor, bem mais magro do que na época que fazia uso da TRT.

Em recente entrevista ao site oficial do UFC, Vitor Belfort garantiu que não tem culpa por não produzir mais testosterona em níveis normais.

“É um hormônio que eu não produzo. O cara que tem diabetes não escolheu ter diabetes. A TRT não era algo que eu gostava de fazer, mas era necessário, era algo médico, mas enfim foi proibido. Mesmo assim minha cabeça está muito forte, assim como minha ética de treinamento. Eu tenho tudo o que eu preciso, Deus me deu tudo, então agora é pensar daqui pra frente”, disse o ‘Fenômeno’, emendando.

“Muitas pessoas estão perguntando o que está acontecendo, o que ele fez? Ele emagreceu e agora ficou forte novamente, o que será que ele está fazendo? Enquanto as pessoas estão vivendo o que está do lado de fora, estou vivendo o que está dentro”, concluiu.

Nenhum comentário: