terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Após contar que tem namorada, Lais Souza fala sobre se revelar gay: 'Não é o foco da vida'

Laís Souza, 26 anos, disse que trata com naturalidade o fato de ser gay e que não espera que a declaração, feita em entrevista à revista TPM, se torne algo de grande atenção sobre sua vida. A ex-ginasta, que sofreu um acidente de esqui que a deixou tetraplégica, revelou que tem uma namorada.

"Trato isso com naturalidade. Só fiz um comentário e isso não é o foco da minha vida. Estou envolvida com meu tratamento. E as pessoas que são importantes para mim sabem tudo da minha vida. Isso é um assunto pessoal", disse a jovem ao Globo Esporte.

A declaração aconteceu durante uma entrevista para a jornalista Mily Lacombe ao comentar sobre sua recuperação e as dificuldades encontradas desde que sofreu um acidente durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", disse.

Ainda durante a conversa, Laís falou do tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, que consiste na aplicação de células-tronco na coluna, na altura da lesão sofrida. "Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar", comentou.

Nenhum comentário: