quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Modelo morre ao cair do 21º andar de prédio no Rio de Janeiro

Um modelo de 33 anos morreu depois de cair do 21º andar do prédio em que morava com o namorado no Rio de Janeiro. A morte foi na noite de sábado (21) e o corpo dela foi sepultado na manhã desta quarta-feira (25) em Vila Velha, no Espírito Santo, estado de onde era natural. As investigações sobre o caso estão em andamento e, segundo o G1, imagens das câmeras de segurança do prédio são analisadas.

Lucilene, que também era fotógrafa, morava no Rio há 15 anos. O irmão Lizandro Miranda diz que a polícia afirma trabalhar com "várias hipóteses", mas que a família não acredita em suicídio. "Ela era muito ativa, viajava muito, ia até fechar um evento por esses dias, tinha planos. De repente acontece isso, a gente não consegue acreditar. Ainda não está muito claro nem para a polícia", explica.

O fotógrafo Rodolfo Rocha, namorado que vivia com a modelo, disse ao Gazeta Online que estava na área de lazer do prédio pouco antes do fato e, quando voltou para o apartamento, "vi o corpo dela lá embaixo". Ele também não acredita em suicídio e se emociona ao comentar o caso. "Estamos todos muito abalados. Ela era uma pessoa muito alegre, sempre contente, do bem mesmo. Não temos porque acreditar em suicídio".

A Polícia Civil do Rio divulgou nota sobre o caso e diz que uma perícia foi feita no local e testemunhas foram ouvidas. "As imagens do circuito interno foram analisadas e os agentes aguardam o resultado dos laudos periciais", diz o texto.

Nenhum comentário: