quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fernanda Souza e Thiaguinho posam após casamento: “tudo perfeito”

Um dos momentos mais esperados aconteceu na noite desta terça-feira (24), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza foi um sucesso e atraiu vários profissionais da imprensa. Após a cerimônia, os pombinhos posaram na frente da igreja, já como marido e mulher, e fizeram questão de trocar beijos diante dos fotógrafos.

Ao falar sobre o momento especial, Fernanda afirmou ter se emocionado bastante. "Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas", disse ela, segundo informações do 'Ego'.

Thiaguinho também contou alguns dos detalhes de como foi o casório: "Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo também. Eu mostrei a primeira vez para Fernanda quando a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar. A entrada da imagem da Nossa Senhora foi uma surpresa também. Uma amiga que fez".

Nenhum comentário: