sábado, 30 de setembro de 2017

Adriane Galisteu confessa já ter traído por vingança

Aclamada pelo público em seu retorno à TV, na “Dança dos famosos”, Adriane Galisteu anda com sorte no jogo e no amor. Casada há quase 10 anos com o empresário Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Vittorio, de 7 anos, a apresentadora conta como mantém acesa a chama da paixão.

— Exijo beijo na boca. Tem que ter respeito, admiração e namoro. Sou daquelas que põem a língua mesmo. O maior termômetro da relação é o beijo. Selinho eu dou nos meus amigos - pontua a loura, que assume, em relações passadas, já ter traído e ter sido traída: — Descobri que é uma bosta. Você se machuca tanto de um jeito quanto de outro. Todas as vezes que eu traí foram por vigança. Mulher trai na raiva, quem trai por tesão é homem. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, nem perderia tempo em relações longas ao perceber que não iam dar em nada. Já namorei por quatro anos sabendo que tinha acabado há dois, só para ter companhia, por medo de ficar sozinha. Pra quê?”.

Paralelo ao quadro do “Domingão do Faustão”, Galisteu tem tocado seu programa “Papo de almoço”, toda quarta-feira na Rádio Globo, e o seu canal no YouTube, o #semfiltro, que tem quase 180 mil inscritos. Sobre fazer novela ou apresentar o “Vídeo show”, como andam ventilando por aí, a artista avisa que “não há nada de concreto”.

Nenhum comentário: