quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Em 'A força do querer', Rubinho nega dinheiro a Bibi e debocha: 'Trafica que você ganha'

Bibi (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou quando decidir se separar de Rubinho (Emílio Dantas) em “A força do querer”. Bibi se recusa a pegar dinheiro com Carine (Carla Diaz) e vai atrás do ex na cadeia para pedir que ele pague a escola do Dedé (João Bravo). “Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que você ganha!”, debocha Rubinho.

Bibi se revolta e diz que nunca deveria ter rompido seu noivado para ficar com ele. "Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! ", lamenta ela. Rubinho debocha de novo e fala que ela sempre gostou da vida de luxo. "Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!", termina ela.

Nenhum comentário: