quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Unidades especializadas da PM chegam ao bairro do IAPI

O bairro do IAPI e comunidades vizinhas estão com o policiamento reforçado desde a madrugada desta quarta-feira (27). Equipes do Batalhão de Choque, da Operação Gemeos e da Rondesp Baía de Todos os Santos mantém a rotina do local, após moradores denunciarem a circulação de áudios via redes sociais sobre o fechamento do comércio, por conta da morte do traficante João Lenon Santos Oliveira, 27 anos, na noite de ontem.

Mais conhecido como Jonh Lenon e com passagens pela polícia por tráfico e associação, o traficante continuava comandando o comércio de entorpecentes na região da Divinéia, no IAPI, e foi executado ontem, por volta das 19 horas, no Pero Vaz. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

“Estamos em todo o bairro para garantir a rotina das pessoas. Qualquer informação sobre a movimentação de criminosos pode ser enviada através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000 e 190”, afirmou o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (Liberdade), major Ricardo Silva, lembrando que, os ônibus estão circulando no bairro.

Nenhum comentário: