sábado, 23 de setembro de 2017

Menino de 13 anos é atingido por bala perdida durante tiroteio

Um menino de 13 anos foi atingido por um tiro durante um confronto entre criminosos e policiais, neste sábado, quando passava pelo Alto da Boa Vista na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Ele estava no carro com a mãe, Jurema Nascimento Lima, de 44 anos, quando disparos foram efetuados. Ferido, o menino foi socorridos pelos Bombeiros e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

— Fiquei muito nervosa, mas tive que continuar dirigindo até o Corpo de Bombeiros — contou a mãe, explicando que o estado de saúde do filho é estável.

— O tiro atingiu na altura do tórax e ele não vai ter que operar. Graças a Deus está entendendo tudo e fora de perigo — contou Jurema que também estava acompanhada da outra filha, de 18 anos.

O pai do menino, Márcio Henrique de Lima, de 43 anos, recebeu a notícia por telefone.

— Ele estava só com minha esposa e minha filha. Então elas me ligaram desesperadas e eu vim correndo. Foi a primeira vez que aconteceu algo assim com a gente e espero que seja a última — relatou ele.

Nenhum comentário: