quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Jorge, ex-Flamengo, comemora convocação para a seleção brasileira

Aquele momento que todo jogador profissional sonha chegou nesta quinta-feira (28/09) para Jorge, ex-Flamengo. O lateral-esquerdo do Monaco foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira contra Bolívia e Chile, nos dias 5 e 10 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois de representar o Brasil nas seleções de base, pela primeira vez ele é chamado para jogos oficiais no grupo principal. Só havia vestido a camisa amarela no Jogo da Amizade, contra a Colômbia, no Estádio Nilton Santos, em janeiro deste ano.

“Estava no treinamento quando recebi a ligação do Edu (Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção) e fico feliz demais pela confiança que o professor Tite e toda sua comissão estão tendo em mim. É uma honra voltar a representar o meu país, agora em um jogo oficial. Vivo um grande momento aqui no Mônaco e espero me apresentar e dar o meu melhor, porque sei que assim posso voltar novamente. Fico triste pelas lesões de Filipe Luís e Marcelo, espero que se recuperem logo, porque são grandes jogadores, mas a vida é feita de oportunidades e quero aproveitar a que estou recebendo”, disse Jorge.

Vale lembrar que, no mês de agosto, Jorge foi eleito o melhor lateral-esquerdo no futebol europeu e fez parte da seleção do site Whoscored, especializado em números e estatísticas das principais ligas da Europa.

Nenhum comentário: