sábado, 30 de setembro de 2017

Suspeita de fraude no 'The Voice Brasil'

A proposta do 'The Voice Brasil' é revelar novos talentos. Porém, o último programa trouxe uma voz bastante conhecida. Trata-se de Sergio Dalcin, que já atuou nos filmes 'Somos Tão Jovens', 'Gaby Estrella' e nos musicais 'Nuvem de Lágrimas'e 'Bem Sertanejo', este último ao lado de Michel Teló, que coincidentemente (ou não) é seu técnico no programa.

Fontes da coluna contam que, diferente do que Teló fez questão de afirmar algumas vezes, Sergio Dalcin não teria se inscrito para participar do programa como os outros meros mortais. Entrou 'pela janela', por ser amigo de Teló. Outro fato interessante é que o gato ganhou mais de 60 mil seguidores após aparecer no programa. Algumas pessoas chegaram a se perguntar se ele era gay, mas a gente adianta: não é. O que se fala por aí é que ele era amante do par romântico em um dos trabalhos recentes que fez no teatro. 

Procurada, a Globo informou que o candidato passou por seletivas, comuns aos candidatos que foram selecionados para esta fase inicial: teve seu vídeo analisado, depois passou pela seletiva de São Paulo e, por fim, pela banca final, antes de ser selecionado para as Audições às Cegas.

Nenhum comentário: