domingo, 5 de novembro de 2017

'Três de Paus' do Baralho do Crime é preso após buscar atendimento em hospital

O representante da carta Três de Paus do "Baralho do Crime", da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Leonardo Fernando dos Santos, foi preso após procurar atendimento no Hospital Eládio Lasserre, localizado no bairro de Cajazeiras, por conta de um ferimento da perna.

O mandado de prisão pelo crime de homicídio foi cumprido, na unidade médica, no sábado (4), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não foi detalhado pela SSP quem foi a vítima de homicídio do qual ele é suspeito.

Segundo a SSP, o criminoso, conhecido como "Léo Barata", atuava no bairro de Valéria e na localidade Lagoa da Paixão. Ele foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde está custodiado. Ele prestará depoimento assim que receber alta, segundo a polícia.

Nenhum comentário: