terça-feira, 24 de julho de 2018

Dj e produtores de baile funk são presos suspeitos de estupro coletivo

Três jovens foram presos na tarde deste domingo (22), suspeitos de estuprarem uma jovem de 21 anos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Um deles é Dj e os outros dois produtores de um baile funk realizado neste sábado (21). À polícia, a vítima contou que o crime aconteceu no hotel onde os suspeitos estavam hospedados. Outros três rapazes denunciados pela jovem foram ouvidos e liberados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima participou da festa em que os seis suspeitos apontados por ela atuaram como Dj's, Mc's e produtores.

Um deles é um rapaz de 24 anos, com quem ela disse ter um relacionamento. Questionado, ele contou à polícia que teve relações sexuais com a jovem com o consentimento dela.

Outros quatro disseram que foram tocados pela vítima, também com o consentimento dela. E um outro alegou que não teve nenhum tipo de relação com a jovem.

No quarto onde estava hospedado o rapaz com quem ela se relacionava, a polícia encontrou um lençol com mancha de sangue. Já no quarto onde se hospedou outro suspeito, foram encontrados uma bucha e um cigarro de maconha.

Todos os seis foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimento. Três foram presos e outros três, liberados.
A jovem passou por exames no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, que constataram lesões no pescoço e na vagina dela. Os presos serão encaminhados para o presídio de Xuri, na Grande Vitória.

A defesa dos três suspeitos presos disse que que não há provas contra os clientes e que, por enquanto, não irá se pronunciar.

Boate
Em nota, a M3 Club, onde aconteceu o baile funk, disse que não vai se pronunciar em relação ao ocorrido, já que o crime não aconteceu no interior da boate. Ainda na nota, a boate disse que tanto a vítima quanto os acusados "se comportaram perfeitamente no interior da casa, não havendo anormalidades".

Nenhum comentário: