terça-feira, 31 de julho de 2018

Avianca anuncia suspensão de voos que ligam o Recife ao Rio de Janeiro e a Bogotá

Os voos operados pela Avianca Brasil que ligam o Aeroporto Internacional do Recife - Guararapes/Gilberto Freyre, localizado na Zona Sul da cidade, ao Rio de Janeiro e a Bogotá, capital da Colômbia, estão suspensos a partir de segunda-feira (6).

A companhia aérea anunciou, ainda, a suspensão de uma frequência para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, também a partir dessa data. A suspensão vale para o voo 6325, com saída da capital pernambucana às 14h50.

Por meio de nota, a empresa informou que “a decisão foi baseada em critérios técnicos e fatores econômicos externos, após estudos de viabilidade dessas rotas realizados por departamentos especializados da companhia”.

Ainda no texto, a Avianca Brasil explicou que todos os passageiros impactados pelos cancelamentos desses voos receberam um aviso com antecedência e conseguiram fazer o reagendamento.

Com essas mudanças, a Avianca Brasil mantém, a partir da capital pernambucana, quatro voos diários para São Paulo, três para Salvador, um para Brasília e dois para Petrolina.

“Essas frequências, assim como as novas operações em Vitória (ES) e Belém (PA), estão em linha com o plano de consolidação das operações domésticas da companhia, que tem como objetivo oferecer a máxima conectividade aos viajantes dos quatro cantos do país”, diz a empresa na nota.

Nenhum comentário: