domingo, 30 de agosto de 2009

Capitão Azevedo está muito próximo de Geddel


O alcaide de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) provou hoje que ele não está nada satisfeito com o DEM e, sobretudo com o ex-governador Paulo Souto. Ele recepcionou Geddel no Encontro Regional do PMDB, além disso, fez parte da mesa e foi o penúltimo a discursar.

E na sua fala ele declarou que na ocasião da renúncia do então candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Fábio. Ele recebeu um telefonema de Geddel dizendo que era para ele ir em frente, porque o PMDB estava no seu lado.

E logo depois de eleito ele fez questão de procurar Geddel, e o mesmo demonstrou que estava disposto a ajudar ao município. Azevedo também afirmou que a Bahia necessita de um governador determinado como Geddel.

Azevedo também disse que vai apoiar quem ajuda Itabuna, e que o Ministro já empenhou R$ 12 milhões para a obra de macrodrenagem e revitalização da avenida Amélia Amado.

O Secretário do PMDB, Genebaldo Correia fez um convite explicito para Azevedo trocar o DEM pelo PMDB.

Vale salientar que durante o seu discurso Capitão Azevedo por várias vezes elogiou Ubaldo Dantas e Renato Costa. Ele disse que o sul da Bahia está órfão de representante na câmara federal e na assembléia legislativa.

Pelo jeito muito dificilmente Paulo Souto terá em 2010 o apoio do prefeito de Itabuna.

(Do Blog Políticos do Sul da Bahia)

Nenhum comentário: