sábado, 29 de agosto de 2009
Itabuna fecha parceria para venda do sócio-torcedor
Dando seguimento ao processo de reestruturação administrativa e profissionalização dos diversos setores do clube, a diretoria do Itabuna Esporte Clube fechou na sexta-feira (28) uma parceria de terceirização comercial. O contrato com a empresa BN Negócios vai garantir ao clube a operacionalização do Projeto Sócio-torcedor, que é o carro-chefe do IEC para a retomada da autonomia financeira já no próximo ano.
A empresa se responsabilizará pela venda dos títulos de sócio-torcedor, além de cuidar do credenciamento das empresas parceiras do comércio e das clínicas que também entrarão no pacote de vantagens ao novo sócio do Itabuna Esporte Clube. “Vamos cuidar do relacionamento comerciado do Itabuna com os seus sócios e com as empresas que virão a ser nossas parceiras. Na prática é, junto com a diretoria do clube, tirar o projeto do papel e transformar em realidade”, afirmam os empresários Érico Lopes e Luiz Sérgio, da BN Negócios.
O presidente Ricardo Xavier destaca que essa parceria traduz o novo momento do clube. “Estamos fazendo parcerias com empresas idôneas e de reconhecida capacidade técnica, que vão nos ajudar nessa retomada. Foi assim com a agência Art 3, e agora com a BN Negócios. São parecerias autorizadas pelos conselhos fiscal e deliberativo, que estão resultando em avanços para o clube”.
Xavier reforça que mesmo os antigos sócios do Itabuna, serão sócios-torcedores, que passarão a ter muitas vantagens, como acesso aos jogos o Itabuna no estádio Luiz Viana Filho, com direito a acompanhante. “Claro que teremos aqueles que apenas utilizam as dependências sede social. Esses também terão inúmeras vantagens, a começar pelos convênios com várias empresas comerciais e até clínicas médicas, além de um clube totalmente reformado e mais agradável”, enumera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário