sábado, 29 de agosto de 2009

ITABUNA BUSCA REFORÇOS PARA 2010

A diretoria do Itabuna Esporte Clube continua se movimentando em busca de reforços para a disputa do Campeonato Baiano de 2010, o presidente do clube Ricardo Xavier tem assistido á alguns jogos do Intermunicipal em busca do jogador bom e barato, há uma promessa da diretoria em montar um time para ser campeão mas sem fugir do objetivo do clube em revelar jogadores.

Alguns jogadores experiêntes e conhecidos do torcedor itabunense estão apalavrados com o azulino são eles: o zagueiro GERIEL, o volante RONDINELLI, o meia LEY, o atacante JUCA, os meias atacantes NINO E LUIZINHO.

A pretenção da diretoria é apresentar o elenco no mês de novembro para iniciar os treinos de pré-temporada onde o time vai disputar amistosos na região.

Um comentário:

Roberto Silva disse...

Sinceramente eu não confio em nada que o presidente do Itabuna diz, todo ano é esse discurso, o time vai ser campeão! o time é competitivo, Itabuna vai ter um time do tamanho da cidade... mas meus na prática a história é outra, até quando nós torcedores nos deixaremos enganar com promessas e promessas. Ricardo Xavier deixe de nender Ilusão ao torcedor do Itabuna Esporte Clube.