Com os capítulos finais de "Caminho das Índias" se aproximando, a situação de Yvone (Letícia Sabatella) vai se tornando cada dia mais difícil. A vilã levará outra surra no capítulo que vai ao ar amanhã (1) e será levada para a cadeia.
Depois de descobrir que Raul (Alexandre Borges) está vivo, Silvia (Débora Bloch) pega o falso atestado de óbito do marido, assinado por Yvone, e decide levá-lo à delegacia.
No meio do caminho Silvia muda de ideia e decide ir atrás da psicopata no hotel em que ficou hospedada. Entretanto lá se surpreende ao saber que Yvone deixou o local. A professora então decide ir à rodoviária e flagra a falsa amiga entrando no banheiro.
Ao se deparar com Yvone, Silvia lhe dá uma surra e chama a vilã de mentirosa. Depois disso a polícia surge e separa as duas. Yvone torna a provocar e novamente é atacada por Silvia. Em seguida a professora liga para o delegado e avisa sobre a tentativa de fuga da psicopata e em poucos minutos carros de polícia cercam o ônibus de Yvone e a prendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário