sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Secretaria de Esportes divulga números do Interbairros


Nada menos do que 112 gols já foram marcados, com uma média de três gols por partida, em 37 jogos realizados até agora pelo Campeonato Interbairros de Futebol. Iniciado no final de julho, o evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e envolve a participação de 1.259 atletas inscritos, com partidas realizadas aos domingos nos diversos bairros de Itabuna.

De acordo com relatório divulgado pela secretaria, já foram distribuídos, até agora, 216 cartões amarelos e 32 vermelhos pelos 59 árbitros escalados para a competição. Os números são favoráveis para as seleções do Lomanto e do São Lourenço com sete gols marcados cada uma.

O time do São Lourenço também é destaque com o artilheiro Gideon Silva Santos, que já marcou quatro gols. Ele é seguido de perto por João Nilton dos Santos, (Lomanto) e David Donato Farias, (Novo Jaçanã), com três gols cada. O pior desempenho ficou com a equipe do Emanuel Leão, com um saldo negativo de oito gols.

No domingo, (30), estão programados mais 13 jogos a serem realizados em 10 campos de bairros, com início previsto para as 9 horas da manhã.

A classificação para a segunda fase do campeonato esta marcada para 20 de setembro próximo, e a final será realizada no Estádio Luis Viana Filho, onde também haverá a entrega da premiação para os vencedores, além de troféus e medalhas às equipes participantes

Nenhum comentário: