sábado, 29 de agosto de 2009

Atlético-GO empata com o Bragantino, e Vasco mantém a liderança



Com a expectativa de voltar à liderança da Série B, o Atlético-GO foi até Bragança Paulista e conseguiu apenas um empate por 2 a 2 com o Bragantino, neste sábado, pela 21ª rodada. Quem agradece é o Vasco, que perdeu em casa no dia anterior para o Ceará e corria o risco de perder a primeira posição para o Dragão.

Com o empate, o Atlético foi para 40 pontos, em segundo, enquanto o Vasco tem 42. Se vencesse, os goianos ficariam à frente pelo número de vitórias. Já o Bragantino segue no meio da tabela: é o nono, com 30.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Paulinho, aos 23 do primeiro tempo. A vantagem do Bragantino, no entanto, durou apenas oito minutos. Juninho empatou aos 32. E ele mesmo virou para o Dragão aos 41. Na segunda etapa, o Bragantino conseguiu reagir e marcou o último gol do jogo com Léo Jaime.

Na próxima rodada, o Dragão faz o confronto dos líderes contra o Vasco, no Serra Dourada, no dia cinco de setembro. Na próxima terça, o Bragantino joga diante do Duque de Caxias, no Rio.

Nenhum comentário: