sábado, 29 de agosto de 2009

Maya revela a Raj que Niraj é filho de Bahuan em Caminho das Índias


A última semana de 'Caminho das Índias' será mesmo decisiva para a vida de Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes). Cansada de esconder a verdade do marido e de ser chatageada pela cunhada Surya (Cléo Pires), Maya resolve contar para Raj que Niraj não é filho dele.

A indiana se vê sem saída quando o marido a flagra com Bahuan (Márcio Garcia), após um encontro promovido por Radha (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Taila Ayala), com intensão de que tudo ficasse esclarecido antes do casamento.

Antes do encontro, a mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Diante de Maya, Bahuan promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Após a conversa, Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani.

Decidida a revelar a verdade independente das consequências, Maya conta a Raj que Bahuan era o homem com quem ela se envolveu antes do casamento. “Eu não sabia. Quando me apaixonei por ele, eu não sabia que ele era um dalit! E quando soube, era tarde demais!”. O empresário fica revoltado e afirma que se sente traído pela mulher não ter lhe contado antes. Raj ameaça sair de casa, mas é detido por Maya: “Não vá, eu quero dizer tudo! Você não há de saber nada mais pela língua de ninguém!”, disse a indiana.

Espantado com a revelação, Raj questiona: “Ainda falta?”. Apesar do nervosismo, Maya não volta atrás: “Não acho bonito o que eu fiz. Mas eu sou humana. Tive medo por mim, tive medo pelo meu...”. Raj pede que ela complete a frase e a indiana solta: “Pelo meu filho!“. O empresário entende tudo: “Então Niraj... Narrin... Narrin...”. Sem acreditar no que pode ser revelado, ele pergunta à mulher se Niraj é filho do dalit. Maya revela: “Eu nunca senti como se fosse dele! No meu coração ele sempre foi seu”.

Nenhum comentário: