segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Capitão Azevedo critica a falta de representação política de Itabuna
Ao considerar que Itabuna, apesar de ser um polo regional de comércio e serviços, é uma cidade órfã de representatividade política, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo destacou, durante Encontro Regional do PMDB, realizado em Itabuna, domingo (30), a importância da eleição de candidatos e nomes comprometidos com a região. O prefeito também saudou os participantes do encontro e recepcionou, em companhia de secretários municipais, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, que vem tendo seu nome cogitado para concorrer ao Governo do Estado.
O prefeito também falou do orgulho de receber o ministro Geddel Vieira Lima, a quem conheceu há 20 anos, quando candidato a deputado, através do seu pai Anfrisio Vieira Lima, então secretário Segurança Pública e de quem herdou o espírito combativo. Azevedo lembrou que voltou a encontrá-lo depois de eleito para a prefeitura de Itabuna, quando o encontrou no Ministério da Integração Nacional para o encaminhamento de reivindicações e para informar sobre o convite ao engenheiro Fernando Vita, dos quadros do PMDB, para ocupar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Para Capitão Azevedo, o Encontro do PMDB é importante porque reúne lideranças regionais do partido, pois reacende a chama da esperança e de confiança no futuro. Destacou que o Ministro Geddel é uma referência e tem o seu trabalho elogiado pelo presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário