sábado, 29 de agosto de 2009

Fluminense apresenta três reforços


Vivendo situação complicada no Campeonato Brasileiro, no qual está em último lugar, o Fluminense apresentou três reforços na manhã deste sábado, no CFZ: o lateral-direito/esquerdo Paulo Cesar, o volante Urrutia e o apoiador Fábio Neves.

De volta ao clube, Paulo Cesar, que estava no Toulouse, da França, pode desempenhar mais de uma função em campo, mas é provável que ele seja aproveitado na lateral esquerda, posição carente no Flu. Ele se diz pronto para ajudar.

- Não tenho preferência, estou aqui para colaborar. Na França eu vinha jogando pouco, mas estava atuando mais no meio-de-campo, pela direita - explicou.

Já Fábio Neves, ex-América-RN, afirmou que jogava como atacante, mas passou a atuar como apoiador.

- Estou muito feliz e estou aqui para buscar o meu espaço, respeitando os meus companheiros. Eu costumava jogar como segundo homem no ataque, mas ultimamente tenho atuado mais recuado, vindo de trás com a bola. Isso me ajudou muito. Aprendi muito e é uma forma que gosto de jogar - comentou.

Nenhum comentário: