sábado, 29 de agosto de 2009

FBF ignora árbitros itabunenses


Um só árbitro de Itabuna foi escalado pela Federação Bahiana de Futebol para atuar nesta rodada de final de semana, válida pelo Campeonato Intermunicipal. Para aqueles árbitros itabunenses que acreditavam nas promessas de farta escalação este ano, o que resta é o descontentamento e a dura realidade em saber que o presidente da entidade da FBF, através do seu Departamento de Arbitragem, está se lixando para o que pensam os neófitos homens de preto.

Zenildo Santos foi o único árbitro escolhido para apitar na cidade de Belmonte. O que sempre falo e defendo é que a política da FBF para com os árbitros de Itabuna é aquela de "meus pupilos" em primeiro lugar. Por outro lado, alguns árbitros que se intitulam porta-vozes da FBF (leia-se do presidente) são os mais agraciados em escalas.

Voltando aos nossos árbitros do interior, diga-se de passagem, muito elogiados pelo presidente Ednaldo Rodrigues quando nas visitas a Salvador, o que se vê é o total desrespeito e desprezo da entidade pelos "interioranos" do apito. Até quando isso continuará? Se depender da maioria dos árbitros que defendem a FBF de unhas e dentes, isso nunca mudará pois faltam-lhe vergonha na cara e coragem para se libertarem dessas amarradas inglórias impostas pela Federação Bahiana de Futebol ao árbitros de Itabuna, que ainda sonham com uma oportunidade no Intermunicipal.

(FONTE: Blog Notícias Grapiunas)

Nenhum comentário: