domingo, 30 de agosto de 2009

Venda de ingressos para jogo do Brasil provoca transtornos


A grande procura por ingressos para o jogo Brasil e Chile, em Salvador, provocou longas filas nos postos de venda desde o início da manhã desde domingo (30).

Algumas pessoas reclamaram da espera para comprar os bilhetes. 'Estão dizendo que as máquinas que imprimem os ingressos ainda não chegaram e que não tem previsão para começar as vendas', reclamou o estudante Francisco César que tentava adquirir uma entrada para a partida na sede do Ilê Ayê, na Liberdade.

Quem estava no Salvador Shopping, na fila que dava voltas no estacionamento, reclamou do mesmo problema. 'Cheguei aqui às 7h e já tinha fila. As máquinas só foram chegar por volta das 10h30, mas não começaram a vender os ingressos', contou o estudante Luis Felipe.

Os ingressos para Brasil e Chile, marcado para 9 de setembro, em Pituaçu, podem ser adquiridos na sede do Ilê Ayê, no Esporte Clube Paripe, na Cidade Baixa, no Estádio de Pituaçu, no Ginásio Antônio Balbino e nos shoppings Salvador, Paralela e Barra. A entrada para arquibancada custa R$ 100 (inteira) e R$ 250 (arquibancada especial inteira).

Nenhum representante da Outplan, empresa terceirizada pela CBF para comercializar os ingressos, foi localizado para comentar o assunto.

Nenhum comentário: