terça-feira, 1 de setembro de 2009

POLÊMICA! Sara Verônica, da Boquinha da Garrafa, vai processar a professora


Quando o Blog divulgou com exclusividade que a professora tinha sido demitida por ter feito a coreografia da música Todo enfiado, na Malagueta, não esperava que a repercussão fosse tamanha. A ponto de alçar ao posto de celebridade a pró Jaqueline. Pois bem a moça virou manchete nacional e a TV Itapoan com o Se Liga Bocão do colega Zé Eduardo está matando a pau.

E o assunto promete render. Agora, entra em cena a dançarina Sara Verônica que ficou famosa pela Dança da Boquinha da garrafa com a Cia do Pagode. Em conversa com o Blog, Sara revelou que não está gostando nem um pouco do que a professora anda falando. 'Imagine que a professora está espalhando que eu estou com inveja dela e que eu faço coisas piores. Mas eu nunca dancei de forma vulgar como ela. Por isso vou procurar meu advogado e processá-la por calúnia e difamação'.

(BLOG DO MARROM)

Nenhum comentário: