domingo, 14 de agosto de 2011

Cinco pessoas são presas em abordagem policial



A ação efetiva dos policiais de Itabuna conseguiu prender cinco criminosos em abordagens de rotina nos bairros da cidade e através de denúncia anônima. São eles: Leandro Higino da Silva, 19 anos; Everaldo Vieira de Melo, 26 anos; Jonatas Tomás da Cruz, 18 anos; Willian Santos,18, e José Antônio Silva Souza, 18. Todos realizaram exame de corpo e delito na manhã deste domingo (14) e, em seguida, foram conduzidos para o presídio de Itabuna.

Leandro da Silva e Everaldo de Melo foram detidos no bairro Califórnia na noite de sábado (13). A polícia recebeu a informação de que um carro Gol Preto, de placa NTU 4850, de onde havia sido disparados os tiros no bairro Santo Antônio, na semana passada, vitimando um jovem, estava circulando pelo local.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram um revólver 38 cano longo. A arma foi apreendida e os dois criminosos detidos em flagrante. Em entrevista ao Radar Notícias, Everaldo disse que a arma não era dele e estava no carro apenas acompanando o amigo Leandro.

Horas depois em uma abordagem de rotina no bairro Vila das Dores, a Polícia Militar prendeu Jonatas da Cruz, 18, com 51,90 gramas de maconha. Já no Bairro Novo São Caetano, a polícia prendeu Willian Santos Oliveira e José Antônio, com um revólver calibre 38, taurus, com quatro cartuchos, sendo que um deles estava picotado.

Assalto

Apesar da pouca idade, Leandro, de 19 anos, e Everaldo, 26, já possuem passagens pela polícia. Ele são acusados de terem assaltado a Ótica Rochas, localizada no Centro de Itabuna, no dia 19 de maio deste ano.

http://www.radarnoticias.com

Nenhum comentário: