terça-feira, 30 de agosto de 2011

Polícia prende suspeito de assalto a banco em Boa Nova


Um dos suspeitos de participar do assalto ao Banco do Brasil de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29). Segundo a delegada Jaqueline Ferreira dos Santos, titular da delegacia do município, os assaltantes foram localizados na zona rural do município e trocaram tiros com a polícia.

Um suspeito identificado como Valter Pereira Júnior, 23 anos, foi capturado enquanto queimava dois carros usados no assalto. Com ele, os policiais recuperaram o dinheiro levado do banco – a quantia foi de aproximadamente 406 mil reais e a polícia ainda investiga se outros bandidos fugiram com mais dinheiro. Onze homens ainda estão foragidos e são procurados pela região.

Em uma casa apontada pelo suspeito, na zona rural da cidade, a polícia encontrou cinco coletes balísticos, uma pistola calibre 45, uma submetralhadora UZI 9 mm, uma pistola 9 mm, três revólveres calibre 38, uma submetralhadora Taurus 9 mm, 58 munições 9 mm, 15 munições calibre 38 e dois revólveres que tinham sido levados dos policiais militares. Informações do Correio.

Nenhum comentário: