segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Definida a programação da Expofenita 2011


Em um coquetel, que contou com a presença de políticos, lideranças regionais, empresários e criadores, realizado na noite de sexta-feira (26), no Palace Hall em Itabuna, foi exibida a programação dos leilões, do concurso leiteiro, da Festa Cafona e a apresentação da nova estrutura do rodeio na Feira de Agronegócios do Sul da Bahia – Expofenita 2011, a ser realizada entre os dias 25 de setembro e 02 de outubro, no Parque Antônio Setenta.

O evento foi animado com a participação do cantor Riand, e teve prosseguimento com a exposição de um documentário com a retrospectiva das edições de 2009 e 2010. Os criadores de mangalarga marchador, pampa, gado leiteiro e de corte fizeram algumas explanações sobre o que será apresentada a população do Sul da Bahia, em uma nova estrutura na arena do rodeio, que contará com a separação das arquibancadas dos camarotes, visando oferecer mais conforto e tranquilidade.

Na programação, os leilões: Haras do Yôyô e convidados, Show de Leite do Sul da Bahia e Show de Corte do Sul da Bahia estão previstos para serem realizados entre os dias 30 de setembro a 02 de outubro. Além disso, o público poderá conferir o concurso leiteiro, que terá a finalidade de incentivar e promover a pecuária regional, difundindo conhecimentos e tecnologia entre os produtores.

Nenhum comentário: