segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acidente no perímetro urbano da BR 242


O acidente ocorreu por volta de 19h40 deste domingo, 28, no perímetro urbano da BR 242, em frente ao Posto Ursa, na cidade Luís Eduardo Magalhães, quando um Ford Fiesta de placa JEK 3046 de Unaí, MG, conduzido por Kleciomario Ferreira de Araújo, de 30 anos, colidiu frontalmente com Santana de placa JJX 1993 de Brasília, DF, conduzido por Joildo Gonçalves de Jesus, de 35 anos.

Kleciomario, motorista do Fiesta, estava com sinais de embriaguês e não era habilitado. No carro em que dirigia viajavam sua esposa, com uma criança de colo, seu irmão Ernandes Ferreira de Araújo, além de outra pessoa não identificada com mais uma criança. Eles saiam da cidade com destino ao povoado do Cerradão, município de Barreiras, onde residem.

No Santana, estavam o motorista Joildo Gonçalves e sua esposa Odete Souza. Além de Gerenilson Amorim Alves e sua esposa Patrícia Souza. Eles retornavam da cidade de Barreiras.

Ernandes Ferreira, irmão do condutor do Fiesta, saiu do carro bastante machucado e com crises de convulsão. O mesmo foi medicado pelo SAMU, ainda na rodovia, depois transferido em estado grave para o Hospital do Oeste. Blog do Sigi Vilares.

Nenhum comentário: