segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Índio é morto com requintes de crueldade em aldeia próximo á Itamaraju


Um índio aparentando cerca de 25 anos, foi encontrado morto, na noite deste domingo (28), há 4 km do Parque do Descobrimento de Monte Pascoal, em Itamaraju. A cena do corpo da vítima é considerada forte e mostra que o jovem, apelidado por “Bal”, teria sido executado com requintes de crueldade.

De acordo com informações de uma Guarnição da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, o jovem foi encontro morto com o pescoço degolado, provocado por um corte profundo na altura da garganta realizado provavelmente por uma arma branca (facão).

O corpo do jovem foi encontrado por outros índios no meio da pista, que após se depararem com a cena se revoltaram com a violência. Uma vez que o jovem era considerado tranqüilo e nunca tinha se envolvido em brigas. A policia Civil esteve no local e o levantamento cadavérico foi realizado pelo policial Emerson Barreto e o agente Público Anderson Barbosa, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia.

O caso será investigado pelo delegado de Itamaraju, Gean Nascimento. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

http://www.itamarajunoticias.com.br/

Nenhum comentário: