terça-feira, 30 de agosto de 2011

Zagueiro David deixa o hospital após seis dias internado


Após seis dias internado com quadro de amigdalite, o zagueiro David deixou o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira. Ele não tem previsão de quando irá voltar aos treinamentos com o grupo do Flamengo.

- Ainda sinto dor de garganta. Não vejo a hora de fazer o que eu mais gosto, graças a Deus estou tendo alta hoje. Quero descansar, ficar ao lado da minha família e voltar o mais rapidamente possível. Não tenho previsão de volta ainda, mas quero poder ajudar os meus companheiros o mais breve possível - explicou David.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, às 21h50, na Ressacada, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalará dois zagueiros considerados reservas: Gustavo e Ronaldo Angelim. Welinton está suspenso e Alex Silva machucado.

Nenhum comentário: