domingo, 21 de agosto de 2011

Estrutura desaba e deixa 35 feridos durante show de Ivete em São Paulo


O desabamento de parte do camarote montado para um show no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (20), deixou, além de ao menos 35 feridos, muitas pessoas assustadas e outras revoltadas com o acidente.

“Estava todo mundo pulando, de repente a arquibancada cedeu e caiu. Tinha gente passando mal. Todo mundo querendo subir um em cima do outro. Foi desesperador, foi horrível. Não teve assistência para ajudar. Foram as próprias pessoas que tiraram umas às outras”, disse uma das espectadoras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os atendidos tiveram ferimentos leves. Sete equipes dos bombeiros foram enviadas para efetuar o resgate no local. Brigadistas do evento e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram nos trabalhos. Parte das vítimas foi levada para o Pronto-Socorro de Santana. As outras foram atendidas no próprio ambulatório do evento.

Segundo a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, parte do camarote do evento teve de ser evacuado devido ao incidente. O local foi isolado. A assessoria diz que não houve necessidade de a apresentação ser interrompida.

Nenhum comentário: