terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vítima de tiroteio permanece internada e rival tem prisão solicitada



A prisão preventiva de Adomair Carvalho do Vale (camisa azul), mais conhecido como Bita, foi solicitada pela delegada Sione Porto depois de denúncias de que ele estaria envolvido no tiroteio em um restaurante na Avenida Inácio Tosta Filho, centro de Itabuna, no sábado (06/08). “Bita” é acusado de tentar matar Ailton de Jesus Silva, o “Tantã” (camisa cinza).

Segundo informações policiais, o crime está relacionado à disputa pelo comando de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio e São Lourenço. Policiais que almoçavam próximo ao local, ouviram os primeiros tiros disparados de dentro de um carro e iniciaram um confronto com os bandidos.

“Tantã” foi atingido no ouvido e no braço direito quando pagava a conta no restaurante e encontra-se internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) em Itabuna.

Funcionários do restaurante foram ouvidos e as imagens do sistema de vídeo do estabelecimento foram requisitas pela polícia. Segundo Pimenta na Muqueca, a gerência informou que as imagens foram apagadas um dia depois do tiroteio. No entanto, será requisitada uma CPU para recuperar estas imagens e tentar identificar os atiradores.

"Bita" já tem passagens por assalto, furto e tráfico de drogas .Informações Radar Notícias.

Nenhum comentário: