sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Zé Elias deixa prisão e aguarda reencontro com os filhos


O ex-volante do Corinthians Zé Elias foi liberado por volta das 15h30 da carceragem do 33º Distrito Policial (Pirituba), na zona norte de São Paulo. Bem-humorado, ele conversou com os repórteres presentes à delegacia e disse que o que mais quer neste momento é o carinho dos filhos. "Não tem preço um beijo no seu filho", disse.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de comemorar a liberdade com uma partida de futebol, Zé Elias se disse impossibilitado de fazer qualquer prática esportiva por problemas de saúde. O ex-jogador afirmou que tem duas vértebras fraturadas e sofre de um princípio de osteoporose na coluna, que o impedem de fazer exercícios.

Zé Elias se entregou à polícia em cumprimento a um mandado de prisão expedido em julho de 2010 pela 12ª Vara Cível de São Paulo, pelo não pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher. Durante os 29 dias em que esteve preso, o ex-jogador teve negado um pedido de habeas-corpus que sua defesa havia feito para libertá-lo. Nesta sexta-feira, o juiz Ricardo Pereira Júnior autorizou a sua liberação antes do término do prazo de 30 dias da prisão temporária, que se encerraria no próximo sábado.

Acompanhado da mulher, Renata de Loreto Ribeiro do Val Moedim, Zé Elias disse que seu amor pela família o fez suportar o período na prisão. "Se eu consegui superar todo este problema, é porque eu tinha uma mulher que me amava", afirmou.

Nenhum comentário: