quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Datena diz que agiu de maneira "intempestiva" em briga com Milton Neves

O apresentador José Luiz Datena voltou esta quarta (27) ao comando do Brasil Urgente, depois de passar dois dias suspenso por ter xingado o colega de emissora Milton Neves ao vivo na rádio Bandeirantes, no domingo. Ele pediu desculpas ao público e afirmou que ofendeu o colega de maneira "intempestiva".
"Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo", afirmou Datena na abertura do Brasil Urgente.
Pela manhã, Datena também voltou a apresentar o "Nossa Área", na Bradesco Esportes FM, e falou do caso sem citar Milton Neves. Ele disse que quando mentem sobre sua família perde o equilíbrio.
"Sempre fui um cara equilibrado, sou um cara equilibrado, e só realmente perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando você fala de alguém de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez em locais adequados", afirmou Datena.

Nenhum comentário: