sexta-feira, 20 de julho de 2018

Jovem é preso suspeito de estuprar filha e ameaçar esposa após ela flagrar crime

Um jovem de 26 anos foi preso na quarta-feira (18) suspeito de abusar sexualmente da filha, de 7 anos, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A esposa dele flagrou o homem nu com a filha dentro de casa e, ao dizer que denunciaria o caso, foi ameaçada. Existe a suspeita de que essa não tenha sido a primeira vez que o crime aconteceu.

O crime aconteceu no dia 27 de junho. “A mãe viu o companheiro nu, se masturbando junto ao corpo da criança. Os dois discutiram e ele fugiu”, disse a escrivã que registrou o caso, Istael Lopes.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O G1 não conseguiu localizar a defesa do preso.

A criança chegou a ser encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo para evitar que o suspeito voltasse a ter contato com ela até que as investigações fossem concluídas. Porém, ela já voltou a morar com a mãe em uma casa de parentes.

A menina também passou por exames no Instituto Médico Legal. “O laudo preliminar não apontou, naquele momento, lesões. Porém, para caracterizar o crime de estupro, não é necessário deixar lesões”, explicou a policial.

Ao ser preso, o homem negou à polícia que tivesse abusado da criança e disse que tudo era uma invenção da mãe. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio da cidade.

Nenhum comentário: