A Rede Record está em fase de investimentos em seu quadro de profissionais, tanto na área de jornalismo quanto na programação geral. Depois de ter fechado contrato com Gugu Liberato, Ana Paula Padrão (ex-SBT) e Mylena Ceribelli (ex-Globo) em aproximadamente dois meses, a emissora agora está de olho no apresentador Marcos Mion, da MTV. A intenção da Record é que Mion comande um programa voltado ao público jovem. Para pôr em prática seu projeto, a emissora de Edir Macedo iniciou as negociações com o apresentador, que já atuou pela emissora na novela Bicho do Mato. A previsão é de que ele deixe a MTV ainda no final deste ano.
As negociações entre o apresentador e as duas emissoras seguem com com tranquilidade. Há sete anos, no entanto, um processo de possível contratação de Mion pela Band foi conturbado. Na época, ele chegou a fechar com a emissora, mas a MTV conseguiu tirá-lo do ar por meio de processo judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário