
Por orientação de uma carta anônima, o guarda de trânsito não vai beber o leite com calmantes que Norminha sempre lhe dá quando sai para aprontar nas festas do bairro e resolve segui-la. No local, Abel vai ver Norminha beijando outro homem.
Depois do flagrante, o marido vai para casa e expulsa Norminha. As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira, 11. "Vigarista! Não fica um fio de cabelo teu dentro dessa casa que não vou permitir!", grita Abel, da janela, jogando as roupas e malas de Norminha para o lado de fora da casa.
A cena é vista por várias pessoas na rua, que passam a gritar e aplaudir a atitude do guarda. Indignada com a reação do marido, Norminha diz: "Você nunca mais vai me ver! Tá pensando que sou mulher de rastejar atrás de homem? Pode jogar minha mala que agora quem não quer ficar sou eu!. Tu não presta, não merece nada que te dei." Abel não volta atrás: "Corre atrás de um otário. Aqui, acabou!".
Apesar de ser mal vista por muitos moradores do bairro pelo seu jeito e pelas traições no casamento, Norminha será acolhida por Cema (Neusa Borges).
Nenhum comentário:
Postar um comentário