O jogo amistoso entre a Seleção Brasileira e a Estônia, que será realizado em 12 de agosto, mudou de horário. Em vez de a partida se iniciar às 14h30 do horário de Brasília, o apito inicial se dará 15 minutos mais cedo, às 14h15 (20h15 do horário local).A delegação do Brasil viaja de São Paulo para Tallin, capital da Estônia, no próximo domingo, às 18h35. A partida contra a seleção europeia é a primeira da equipe brasileira desde a conquista da Copa das Confederações, no último mês de julho, na África do Sul.
A convocação para o amistoso foi feita no último dia 28 de julho, e teve como grande surpresa a presença do atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG.
O centroavante compõe com o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, as únicas mudanças entre os selecionados que disputaram a Copa das Confederações. Enquanto Tardelli entrou na vaga de Alexandre Pato, do Milan, Marcelo substitui Kléber, do Internacional. Outra ausência é a do goleiro Victor, do Grêmio, fora da lista uma vez que apenas dois jogadores da posição foram convocados (Júlio César e Gomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário