domingo, 16 de agosto de 2009

Carneiro chama juiz de merda e denuncia ação pró Campinas

Bem ao seu estilo falastrão, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, que um dia já foi presidente do Carneiro_0001_130.jpgVitória, soltou o verbo após a derrota para o Guarani, por 2 a 1, neste sábado, em Campinas, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O cartola bateu pesado no confuso árbitro cearense, Francisco de Assis Almeida Filho. E disse que a Comissão de Arbitragem está favorecendo os dois times de Campinas: Guarani e Ponte Preta.

"Vão deixar esse juiz de merda na geladeira. E aí botam outro pra roubar. De que adianta?", indagou Carneiro, garantindo que não adianta o Bahia reclamar na CBF apenas por ofício ou através da Federação Baiana. Ele defende uma ação mais direta de todos, ao estilo “olho no olho”.

Ação de Virgílio e Federação

Paulo Carneiro clama por uma ação mais efetiva de Virgilio Elísio, diretor técnico da CBF, que já foi membro da diretoria do própria Bahia e também da Federação Baiana de Futebol.

O Virgílio Elísio não pode ficar assistindo o Bahia ser prejudicado e olhar com esse ar de admiração a cada reclamação que fazemos. Ele precisa tomar uma atitude", bradou Carneiro.

Carneiro também apelou para que o atual presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, tome uma atitude.

"O Ednaldo precisa se mobilizar. Não adianta só representar. Essa conversa tem que ser no olho", finalizou.

Nenhum comentário: